FPB ASSESSORIA VIP GOSPEL

Francilene Silveira no topo para Assessoria Vip Gospel e fique ligado neste contato direto aqui para visitar nosso site/blog nos cantores gospel no Brasil...

FPB gospel fabricio costa

Como foi sobre a carreira Fabricio Costa?


Cantor gospel Fabricio Costa na cidade de Itaperuna-RJ. Pertence a Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo ADVEC. Começou sua carreira musical em 1991 junto com seu primo, formando assim a dupla Wellington & Fabricio, em 1999 gravaram o seu primeiro CD e por 24 anos cantaram juntos e gravaram 11 CD's na carreira.

Hoje o cantor Fabrício Costa de carreira Solo completa esse 26 anos e lança seu mais novo álbum que tem por título REENCONTRO o Décimo Segundo CD de sua história.
Esse CD vem com um repertório muito eclético para diversos gostos. Tem músicas pop pentecostal e sertanejo universitário, sertanejo contemporâneo e o sertanejo raiz. Trazendo assim umas letras fortes e edificantes para as pessoas que ouvirem.


Respostas para as dúvidas mais comuns sobre carreira musical solo:

FPB - Qual tipo de instrumento que você ama tocar?

Fabricio Costa - Eu toco violão.


FPB - Quando foi e onde você descobriu este maravilhoso talento?

Fabricio Costa - Criado na igreja e por cantar desde criança fui desenvolvendo essa arte de tocar violão.


FPB - Qual o cantor que você se inspira?

Fabricio Costa - Na verdade, hoje eu tenho minha própria personalidade. Mais dentro do meu estilo musical e por começar cantar muito novinho a minha inspiração foi a dupla Nelson & Valmir Canarinhos de Cristo.


FPB - Atualmente quantas agendas você faz por mês?

Fabricio Costa - Depende! Muita viajem toda semana.


FPB - Você tem banda ou canta só no play-back?

Fabricio Costa - Sim! Tenho banda e também canto no play-back. Se o contratante quer com banda e vou com a banda. Se não, vou de play-back.


FPB - Qual a sua maior paixão pela Obra de Deus e canta só por cantar ou tem um objeto de vê vidas alcançadas pelo poder de Deus?

Fabricio Costa - Bem! Deus me deu o dom de cantar e sempre usei esse dom pra cantar pra Deus, recebi vários convites de grandes empresários de cantores sertanejos da música secular para gravar, nunca aceitei. Porque o meu alvo é o céu e o meu foco sempre foi e sempre será um adorador e ser pescador de almas através de minha voz.

Canal oficial com este banquete musical (abaixo no contato direto):

Assessoria vip gospel no brasil e clique neste link gratuito:
>>FRANCILENEPB<<

0 comentários:

Postar um comentário