FPB ASSESSORIA VIP GOSPEL

Francilene Silveira no topo para Assessoria Vip Gospel e fique ligado neste contato direto aqui para visitar nosso site/blog nos cantores gospel no Brasil...

FPB gospel allan reys


Notável Para Atingir Gospel Allan Reys...

Exatamente Allan Reys nascido dia 10/08/1983 em Alta floresta MT. Criado no estado de Rondônia, cantava dês de criança e formou dupla em 98 com Alex Lopes (eu Allan) sempre primeira voz. Gravamos duas fitas cassete e 6 CDs em 2004, mudamos para Curitiba. Cantei com Alex Araujo até 2009 (11 anos) de Ministério. Depois, separamos a Dupla e segui a Segunda Formação 2010 gravamos o CD exclusivo 2011. O CD estou abençoado com Deus em 2012 a qual fomos reconhecidos as agendas, apareceram bem mas em 2013 que no mês de junho lançamos o CD "A HORA É AGORA" (ALLAN & ALLEX) pela gravadora Melodias do Rei.
Os compromissos estavam a todo vapor, contudo, aprove a Deus para recolher meu irmão dia 29 de setembro de 2013 câncer no pâncreas. Início de 2014, tentei fazer outra formação de dupla que no entanto a Deus confirmou meu ministério SOLO e gravei em 2014 o CD. Vou continuar 2015 o CD diferente com varias participações em 2017 o CD e DVD Allan Reys ao vivo em Curitiba.


Pedimos as perguntas no dia de hoje:

FPB - Sabemos que nem toda hora estamos de bom humor e como você arruma forças para estar sempre sorrindo e brincando com seus fãs, sempre bem com a vida como você mesmo e diz meus diamantes?

Allan Reys - Sobre nem toda hora, agente estamos de bom humor. É verdade, não obstante, eu trago sempre comigo um sorriso no rosto. As pessoas que me admiram, que oram por mim. Não precisam ficar sabendo dos problemas que enfrente, colocou todos os dias e temos um leão para enfrentar. O que me alegra e saber? Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece "Jesus" é o motivo da minha alegria. Então procuro sempre encarar a vida com um sorriso. Amo tratar todos bem, amo chamar meus amigos de Diamantes, joia Rara!

FPB - Como tornado para você nesse quatro anos sem seu irmão cantor Allex?

Allan Reys - Nesses 4 anos, foram anos de superação de experiências novas e sonhos que estou vivendo sonhando, aprendendo. Tenho recebido muito apoio, carinho, dos amigos. E no início foi muito difícil pôs sempre amei Cantar em dupla. Contudo Deus tem me ajudado hoje, já me sinto seguro e sinto bem louvável sozinho

FPB - Allan Reys, que de repente tem uma perca tão grande do seu irmão cantor Allex e como foi para você prosseguir sem seu companheiro?

Allan Reys - Então é muito difícil, eu e meu irmão lutamos tanto, sonhamos tanto e juntos viajamos. Existíamos vivendo o melhor momento da nossa carreira e repentinamente ele fica enfermo em 10 dias no hospital. Deus recolhe ele, perdi o chão na hora, perdi os sonhos, perdi a vontade até de viver por um tempo. Chorei de mais, parecia um pesadelo. Mas Deus aos poucos foi me dando forças e me fez entender que não é do meu jeito e do jeito dele o Senhor levou meu irmão, mas ele me deu novos sonhos, forças. Que eu nem imaginava e teria aprender muito. Ninguém quer perder quem agente ama mas a nossa certeza. Todos nós, um dia vamos morrer, temos que encarar a morte. Entretanto o que me alegra e que a morte, não é o fim. É apenas um passa forte e nos leva até a Deus em breve, estarei com meu irmão louvando para sempre nos céus.


FPB - Qual o recado que você possa deixar para seus amigos e fãs que tem chorado juntamente com você nessa nova fase da vida e carreira, também tem o ajudado como alguns cantores Daniel e Samuel e muitos outros que estão sempre ao seu lado lhe aconselhando?


Allan Reys - Primeiramente recebi com muito carinho, força. Amigos, cantores como Daniel & Samuel, Jonas Vilar, Junior & Mateus, João Vitor & Diego, Banda Gratidão, Banda Campeiros de Cristo e diversos cantores (sem contar os nomes de todos) me apoiarão para não parar. Que por isso foi muito importante. Agradeço a Deus por cada um dessas pessoas do meu lado da minha família, esposa e meus filhos que tudo foi abraçado por todos. Eu desejo a todos que tenha conhecido a minha carreira, apoiado no ministério. Abençoando todas as pessoas. Obrigado. Com a força nas orações por tudo que foi feito por mim. Só Deus, pra recompensar a todos. Louvamos a Deus. 

O gospel musical neste presente abençoado por Deus para todos: 

Assessoria vip gospel no brasil e clique neste link gratuito para termos novos compromissos com ótimo espírito musical:
>>FRANCILENEPB<<


0 comentários:

Postar um comentário